Blog AGR

Mais pesquisas e teorias
Sabia que existe outras teorias sobre as mudanças climáticas da terra? 

    Em geral, os do relatório sobre o documento global contam com dados do IPCC, o Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas, Marcos com Nações Unidas. Segundo a agência, cerca de 90% das mudanças climáticas são pelo homem e apenas 10% naturais.
    Algumas críticas, contestam a posição entre os perigosos gases de efeito estufa. Alguns cientistas chegam a dizer que o CO2 é benéfico para a atmosfera terrestre, pois o desenvolvimento o crescimento das plantas. Além disso, mesmo que prejudique o meio ambiente, seu impacto não será tão ruim, pois sua concentração não é inferior a 1%. Há grupos que dizem que a ideia global não existe, que é uma ideia que não foi comprovada. Paralelamente , essa "ampliação do plano dos países desenvolvidos e padrão para evitar o aumento da vida no desenvolvimento do mundo ", e incluir também outras questões políticas que não possuem com capacidade educacional será. 
    Entre os defensores deste trabalho, podemos citar Timoth Oke, meteorologista canadense, Ricado Augusto Felício, meteorologista e professor da USP, e Luiz Carlos Molion, meteorologista da Universidade Federal de Alagoas. Diz-se até que a temperatura da Terra pode variar nos próximos anos. Isso ocorre porque a atividade do sol é variável, portanto, durante seu pico, a temperatura aumenta e, quando a atividade do sol diminui, a temperatura cai, o que deve acontecer nos próximos 20 ou 30 anos. As temperaturas aumentam apenas em certas áreas, como áreas urbanas, devido às ilhas tropicais. Além disso, a influência do mar e também deve ser considerada, pois o clima é a maior parte da superfície da terra. Portanto, alguns elementos da atmosfera, como a umidade do ar, mudam de acordo com a temperatura do mar.
    No entanto, cada uma das propostas acima é verdadeira ou mais próxima da verdade, é importante considerar que o relatório global não é uma questão ambiental única que está sendo debatida atualmente. Portanto, é importante promover formas de proteção dos espaços naturais, como a proteção de florestas, terras e rio.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blog Escolar

Blog AGR

Blog AGR